quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha mente não pára um minuto sequer, fica martelando o passado, esquecendo do presente e planejando um futuro incerto.E as coisas que a vida vêm mostrando só me fazem perceber mais e mais que tenho que aproveitar cada segundo que eu tenho.

Sempre há dois caminhos, as pessoas escolhem qual seguir, mas há ainda quelas que ficam paradas no meio sem saber o que seguir. Tem gente que se põe a julgar os outros, o tão falado preconceito, e quando olha para si mesmo vê que está parado entre esses dois caminhos, sem ter lá o que julgar dos outros, já que sua própria vida está parada. A questão não é qual o caminho certo, isso só a própria pessoa decidirá, porque aos olhos dos outros tudo é refresco, a questão é qual caminho que te faz feliz.

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia... (Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário